Capítulo Barra Mansa, no RJ, realiza cerimônia de posse da 62ª gestão administrativa

Foi realizada no sábado 10, em Barra Mansa, distante 140 km do Rio de Janeiro, a cerimônia de posse da 62ª gestão administrativa do Capítulo Barra Mansa nº 002, nas dependências da A.R.L.S. Independência e Luz nº 301, sendo apresentado na ocasião, os Irmãos: Heron Conde Suckow, Pedro Henrique Thouin Barbosa e João Marcelo de Oliveira, respectivamente nos cargos de Mestre, Primeiro e Segundo Conselheiro, que terão como objetivo de seguir com o legado das gestões anteriores.

“Tenho a consciência que estou no cargo de grande responsabilidade, agradecendo o apoio que os meus Irmãos depositaram em mim e juntos iremos trabalhar em prol da Ordem DeMolay, da sociedade com o apoio irrestrito de nossa Loja Maçônica, seguindo com o legado das gestões anteriores. Para essa nova gestão administrativa estaremos realizando o almoço de massas, pela primeira vez será realizado em um ambiente externo. A feira do amor, tradicional na cidade, promovido pela prefeitura voltará a ser realizado esse ano, que algum tempo essa festa estava parada, o Capítulo estará também apoiando nessa festividade. Será realizado também um bingo beneficente”, menciona o novo Mestre Conselheiro, Irmão Heron Conde Suckow.

Cerca de 60 pessoas estiveram presentes onde também os convidados assistiram a cerimônia do abraço, em homenagem aos pais, realizada em conjunta com os Irmãos Guilherme de Almeida Moreira e Jonathan Pereira Melgaço.

Estiveram também presentes naquela ocasião, o Venerável Mestre da A.R.L.S. Independência e Luz nº 301, Tio Rubem do Nascimento Giranda, do Presidente do Conselho Consultivo, Tio José Gentil Filho, do Mestre Conselheiro da 5ª Região Administrativa do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ), Irmão Hugo Andrade Silva Ignácio, além das demais autoridades maçônicas e paramaçônicas.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por