Capítulo Caminhos da Virtude, em Curitiba, vence o projeto Mais DeMolay promovido pelo Gabinete Nacional

O Capítulo Caminhos da Virtude nº 749, em Curitiba, patrocinado pela Loja Maçônica A.R.L.S. Luz Invisível nº 33, conquistou, no dia 4 de junho, o título do primeiro projeto Mais DeMolay, criado em 2019, com o objetivo de premiar a melhor atividade em memória ao fundador da Ordem DeMolay, o maçom Frank Sherman Land.

Esse projeto está dentro da Campanha Nacional de Incentivo à Excelência, (CNIE), que teve como objetivo promover atividades obrigatórias para o andamento dos Capítulos da Ordem DeMolay, onde incluiu o projeto Mais DeMolay.

O projeto Mais DeMolay visou em avaliar as melhores atividades referentes aos dias obrigatórios do CNIE que consta no calendário semestral de cada Capítulo desta Instituição.

Todos os Capítulos dessa instituição juvenil, em território nacional, automaticamente já estão inscritos nessa campanha. As atividades do CNIE ocorrem nos dois semestres letivos; o projeto Mais DeMolay, foi realizado pela primeira vez em 2019.

Todos os Capítulos da Ordem DeMolay que cumpriram todas as atividades que estavam no edital receberam seus respectivos certificados de concluintes desta campanha nacional, promovida pelo Gabinete Nacional.

Com esse título, o Capítulo Caminhos da Virtude nº 749 ganhou 50 pontos a mais para almejar, agora em julho, o Certificado de Referência Nacional, (CRN), onde são premiados os cinco melhores Capítulos desta instituição.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por