Capítulo Cataguases, em MG, promove Quarentena Solidária para ajudar os necessitados atingidos pela crise da Covid 19

O Capítulo Cataguases nº 579, em Cataguases, distante 305 km de Belo Horizonte, está promovendo a campanha filantrópica Quarentena Solidária que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, como também produtos de higiene pessoal para os necessitados da atual crise da pandemia do novo coronavírus nesse município. Os interessados em ajudar nessa ação poderão ligar para os números que estão disponíveis no banner desta matéria, que a comissão organizadora irá buscar os mantimentos e produtos na própria residência, respeitando assim, as recomendações imposta pelos órgãos municipais de saúde, que é evitar aglomerações.

A campanha filantrópica Quarentena Solidária começou no primeiro dia de abril e se estenderá até o findar dessa pandemia. O Capítulo Cataguases nº 579 conta também com o apoio de uma instituição social sem fins lucrativos para auxiliá-los nessa empreitada.

Essa instituição social tem, segundo eles, um catálogo das pessoas que mais necessitam de ajuda e apoio. A distribuição dos alimentos não perecíveis e também dos produtos de higiene pessoal, será baseada através desse cadastro.

“Para amenizar os impactos da pandemia da Covid19 tivemos essa ideia de realizar essa campanha filantrópica para ajudar os necessitados da nossa cidade. Aqueles que puderem contribuir é só entrar em contato com a gente que iremos de carro buscar os alimentos e produtos de higiene pessoal. E desde já agradeço a todos em nome do nosso Capítulo da Ordem DeMolay”, menciona o Irmão Raysner Lima.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por