Capítulo Cavaleiros da Morada do Sol, na PB, realiza Cerimônia de Instalação de Oficiais da 31ª gestão administrativa; conta com a presença do MCNA do SCODB

O Capítulo Cavaleiros da Morada do Sol nº 529, do município de Patos, distante 315 km de João Pessoa, realizou no dia 24 de agosto, nas dependências da A.R.G.B.L.S. Dr. Dionísio da Costa nº 2233, a Cerimônia de Instalação de Oficiais da 31ª Gestão Administrativa, juntamente com a Cerimônia do Abraço, onde cerca de 60 pessoas estiveram presentes para acompanhar esse momento ímpar que teve como objetivo de confraternização e de seguir com o legado das gestões anteriores.

A nova tríade do Capítulo Cavaleiros da Morada do Sol está formada pelos seguintes Irmãos: João Kleber Sousa de Medeiros, Pedro Gomes Vieira e José Ramon Severo Alves, respectivamente nos cargos de Mestre, Primeiro e Segundo Conselheiro.

“É difícil descrever a emoção que senti, quando fui eleito para o cargo de Mestre Conselheiro, a felicidade foi ímpar e juntos iremos trabalhar em prol da Ordem DeMolay, seguir com o legado das gestões anteriores e contar sempre também com o apoio irrestrito da nossa Loja Maçônica e dos membros do nosso Conselho Consultivo. Ao longo de nossa história, o Capítulo Morada do Sol vem forjando grandes homens para a sociedade”, menciona o novo Mestre Conselheiro, Irmão João Kleber.

Diversas autoridades maçônicas e paramaçônicas estiveram presentes, incluindo o Venerável Mestre da A.R.G.B.L.S. Dr. Dionísio da Costa nº 2233, Tio Adriano Wagner, que na oportunidade, confirmou o apoio irrestrito a Ordem DeMolay e a disponibilidade constante desta Loja Maçônica ao Capítulo Cavaleiros da Morada do Sol nº 529.

O Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, (SCODB), também esteve presente, sendo representado pelo Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, Irmão Hugo Camboim.

“É sempre uma honra acompanhar o desenvolvimento do meu Capítulo mãe que já se aproxima de completar seus 20 anos de atuação ininterrupta na cidade de Patos, capital do Sertão Paraibano. A nova diretoria que foi instalada é composta por jovens muito dedicados à causa da Ordem DeMolay e que dão grande esperança para que o Capítulo continue sua tradição de gerar lideranças para o Grande Capítulo e também para o nosso Supremo Conselho”, menciona o Irmão Hugo Camboim.

Também esteve presente o Mestre Conselheiro Estadual do GCE-PB, Irmão Gustavo Araújo e o Mestre Conselheiro Regional da 2ª Região Administrativa do Grande Capítulo do Estado da Paraíba, (GCE-PB), Irmão Patrick de Ângelis.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por