Capítulo Cavaleiros do Horizonte de Saquarema transforma sonho em realidade através do Natal Solidário

O Capítulo Cavaleiros do Horizonte de Saquarema nº 713, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, promoveu no dia 11, a campanha do Natal Solidário com o objetivo de arrecadar milhares de brinquedos para crianças carentes deste município. A entrega foi realizada no bairro do Jaconé e a ação contou com o apoio do Clube de Mães e da contribuição da população em geral. 

A ação desta solidariedade beneficiou cerca de 400 crianças com idade de 6 meses a 5 anos, da creche municipal Carlos Vanderson Gonçalves Pereira, onde também contou com o apoio irrestrito de Eliane Coutinho, carinhosamente conhecida como vovó Lili. Além da distribuição de brinquedos para essa comunidade, também foi ofertado lanches para essas crianças. 

“Além  dos presentes que demos para essas crianças, contribuímos com um dia de sonho, um dia do nosso amor dedicados irrestritamente para elas. O sucesso foi tão lindo que já estamos pensando no próximo Natal Solidário”, enfatiza a vovó Lili, na foto com o gorro do Papai Noel.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por