Capítulo Guardiões da Independência/CE realiza Cerimônia de Iniciação com homenagens

Foi realizada no sábado 18, em Crato/CE, distante a 507 km de Fortaleza, a Cerimônia de Iniciação de mais dois jovens à Ordem DeMolay pelo Capítulo Guardiões da Independência nº 622, nas dependências da A.R.L.S. Deus e Amor nº 1109. Foram iniciados Adolfo Maximiliano Rodrigues e Matheus Leite Barreto. Cerca de 40 pessoas estiveram presentes na cerimônia e assistiram a um breve resumo sobre essa Instituição com a apresentação da Cerimônia Pública das Luzes. O evento também foi acompanhado pelo Grande Mestre Estadual, do Grande Capítulo do Ceará (GCE/CE), Tio Jorge Lourenço, pelo Mestre Conselheiro Estadual, Irmão Vinicius Heine e também pelo Presidente do Conselho Consultivo deste Capítulo, Tio John Yran.

“Sou grato a esses dois novos Irmãos que ingressaram em nossa Instituição, pois são a renovação do nosso Capítulo, é maravilhoso ver que estamos no caminho certo para forjar cidadãos para um país melhor. Agradeço a todos pelo apoio; juntos trabalharemos com mais afinco para esta Ordem ímpar”, menciona o Mestre Conselheiro, Irmão Victor Thiago da Costa Oliveira.

“É uma das melhores experiências da minha vida, entrar na Ordem DeMolay, espero contribuir muito para o meu Capítulo. Agradeço ao apoio de todos os Irmãos e Tios que aqui estiveram. A cerimônia foi maravilhosa e com muito aprendizado. Só tenho a agradecer”, menciona o Irmão Matheus Leite Melo.

Durante a Cerimônia Pública o Guardiões da Independência nº 622 entregou um certificado a sua Loja Patrocinadora A.R.L.S. Deus e Amor nº 1109 pelo apoio irrestrito a Ordem DeMolay. Na sequencia, também foram entregues, a honraria Tirar o Chapéu (as pessoas que se dedicaram aos trabalhos em prol da Ordem DeMolay) para os Irmãos Francisco Dalton Bezerra Feitosa e Alexandre Nascimento Borges.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por