Capítulo Guardiões da Independência presente na VIII Macrorregional Nordeste em Olinda

O estado do Ceará também esteve presente na VIII Macrorregional Nordeste, realizado neste último final de semana, em Olinda/PE, através do Mestre Conselheiro Estadual, Irmão Vinicius Lourenço. Este evento teve como objetivo  estreitar ainda mais os laços de amizade entre os Irmãos e a troca de experiência da Ordem DeMolay nos estados nordestinos.

“O evento foi muito proveitoso, muito bom, tivemos um momento onde todos os estados se uniram, se abraçaram em prol da Ordem DeMolay. O Grande Capítulo do Estado de Pernambuco está de parabéns, foi um evento bem organizado, estruturado, onde todos devem seguir este exemplo”, enfatiza o Irmão Vinicius Lourencço.

O Mestre Conselheiro Estadual do Ceará, Irmão Vinicius Lourenço, é membro do Capítulo Guardiões da Independência nº 622, patrocinado pela A.R.L.S. Deus e Amor nº 1109, filiada ao Grande Oriente do Brasil – (GOB), na cidade de Crato, um município do interior do estado do Ceará. A cidade situa-se no Cariri cearense, conhecido por muitos como o “Oásis do Sertão” pelas características climáticas mais úmidas e favoráveis à agropecuária.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por