Capítulo Guerreiros das Virtudes, em MG, promove o VI Jantar Musical com atração sertaneja

O Capítulo Guerreiros das Virtudes nº 492, do município de Cássia, distante a 404 km de Belo Horizonte, realizará em 6 de abril, no Salão de Festas da A.R.L.M. Liberdade e Amor nº 828, na rua Coronel Saturnino Pereira nº 595, no bairro Patrimônio, o VI Jantar Musical da Ordem DeMolay com o objetivo de arrecadar fundos para dar sequência nos projetos filantrópicos deste ano. Os ingressos custam 35 reais e poderão ser comprados através do facebook deste Capítulo; também com todos os membros da Ordem DeMolay desta cidade. A atração ficará por conta do cantor sertanejo Thiago Santi.

O cardápio do VI Jantar Musical da Ordem DeMolay, promovido pelo Capítulo Guerreiros das Virtudes nº 492, será muito diversificado incluindo arroz, tutu de feijão, pernil de porco, medalhão de frango a marguerita, massas recheadas, saladas, sobremesa e bebidas. Ao todo serão 5 horas de evento; o show está previsto para começar às 21h.

Fundado e instalado em 5 de agosto de 2001, este Capítulo completará no segundo semestre, 18 anos de trabalhos ininterruptos para a Ordem DeMolay Brasileira; possui 165 membros em seu quadro geral, segundo o Sistema de Informação DeMolay (SISDM).

Já estão confirmadas para este evento a presença do Venerável Mestre da A.R.L.M. Liberdade e Amor nº 828, Tio Airton Prado juntamente com os demais membros desta Loja Maçônica e família.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por