Capítulo Juventude de Catanduva, em SP, oferece aulas modulares com foco no ENEM através do projeto Cursinho DeMolay 2.0

Linguagem e códigos, matemática, redação, física, biologia, química, história, geografia e atualidades. Essas são as aulas modulares com foco no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que o Capítulo Juventude de Catanduva nº 44, em Catanduva, distante 360 km de São Paulo, está promovendo através da sua comissão estudantil, dentro do projeto Cursinho Demolay 2.0 com o apoio do Conselho Consultivo, com o objetivo de oferecer aulas de reforço para aqueles que desejam se aperfeiçoar ainda mais nos estudos antes das provas.

“A emoção é grande, pois é gratificante ver que um projeto tão bonito continua firme, mesmo depois da gestão em que ele foi criado”, menciona o atual Mestre Conselheiro, Deny Gabriel Pereira de Lima.

O cursinho começará no dia 30/07, com uma prova diagnóstica e as aulas se iniciam na semana seguinte, em 06/08, sempre aos sábados das 7h30 às 12h10; são oferecidas 40 vagas para alunos que já se formaram e foram da rede pública e para alunos do terceiro colegial das escolas públicas.

 O ENEM 2022, nas versões impressa e digital, será aplicada em 13 e 20 de novembro.

O projeto Cursinho Demolay 2.0 conta com professores voluntários que trabalham em diversas escolas das redes particulares. As aulas serão realizadas no Kelvin Sistema de Ensino de Catanduva, na av. Comendador Antônio Stocco, nº 915 – Parque Joaquim Lopes.

O Capítulo Juventude de Catanduva nº 44 tem um histórico muito bom com projetos voltados à educação, sendo premiado duas vezes na última década como melhor projeto educacional em âmbito nacional.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por