Capítulo Marcos Fázio Corrêa realiza cerimônia de posse da 53ª Gestão Administrativa

O Capítulo Marcos Fázio Corrêa nº 655, promoveu no sábado 10, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a cerimônia pública de posse da 53ª Gestão Administrativa onde, na ocasião, foi apresentada nova tríade para o primeiro semestre de 2019 composta pelos Irmãos: Pedro Henrique Reis Borges Jorge Vidal, Ricardo Dutra Moreira e Ícaro Augusto Moreira, respectivamente Mestre, Primeiro e Segundo Conselheiro, que terão como objetivo de seguir com os legados das gestões anteriores.

O evento ocorreu nas dependências A.R.L.S. Eugênio Bargiona nº 3593, onde também foi apresentada para os presentes uma cerimônia de apresentação da Ordem DeMolay criada pelo Mestre Conselheiro Pedro Vidal, para os convidados que puderam acompanhar de perto o verdadeiro significado desta Instituição Juvenil criada pelo maçom Frank Sherman Land a partir princípios filosóficos, fraternais e filantrópicos, para jovens do sexo masculino com idade compreendida entre os 12 e os 21 anos incompletos.

“Estou extremamente agradecido por ter sido aclamado a ocupar o cargo de Mestre Conselheiro para mais uma gestão e espero que com a experiência passada, adquirida por mim ao longo dessa jornada, possamos trabalhar melhor e ainda mais em prol da Ordem DeMolay, contando sempre com o apoio da nossa Loja Patrocinadora e do nosso Conselho Consultivo, sempre juntos e pensando no futuro”, enaltece o Mestre Conselheiro, Irmão Pedro Vidal.

“Estar junto ao Capítulo Marcos Fázio Corrêa nº 655 é sempre uma alegria, principalmente por em uma época não muito distante, o Capítulo trabalhou em conjunto com o Capítulo Avalon nº 568 e pudemos trocar muitas experiências, por isso, é emocionante retornar e ver jovens muitos dedicados e imbuídos do espírito de superação”, menciona o Oficial Excecutivo Regional da Região Metropolitana 1, Irmão e Tio Marcio Schein.

Estiveram presentes o Oficial Excecutivo Regional da Região Metropolitana 1, Irmão e Tio Marcio Schein, juntamente com o Secretário Regional desta região, Irmão Rafael Mello (lideranças adulta e juvenil do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro – GCE/RJ). A cerimônia pública também foi acompanhada pelo Irmão e Tio Nathan Mateus (membro do Conselho Consultivo do Capítulo Guy d’ Auvergnie nº 027); do Tio Antonio Laures, membro da A.R.F.G.B.L.M. Philantropia e Ordem 13 nº 71.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por