Capítulo Mocidade Araçatubense, em SP, arrecada 8 toneladas de alimentos não perecíveis nos primeiros dias da campanha filantrópica Arrastão da Solidariedade; ação segue até final de maio.

O Capítulo Mocidade Araçatubense nº 87, em Araçatuba, na Região Noroeste de São Paulo, patrocinado pelas Lojas Maçônicas A.R.L.S. Tupy nº 955; A.R.L.S. Unitas nº 1668, está promovendo até o final de maio, a oitava edição da campanha filantrópica Arrastão da Solidariedade. Nos primeiros dias desta ação voluntária, os jovens DeMolays deste Capítulo já conseguiram arrecadar 8 toneladas de alimentos não perecíveis que irão beneficiar a população carente e entidades assistenciais deste município e região. A campanha começou neste final de semana, 9 e 10 de março.

Os DeMolays deste município receberam nesta segunda-feira, 11, mais 17 cestas básicas. O Capítulo Mocidade Araçatubense nº 87 já superou, nesses primeiros dias desta ação filantrópica a marca de 8 toneladas de arrecadação de alimentos não perecíveis conquistada no ano passado.

O Arrastão da Solidariedade é um evento que acontece há oito anos, tradicionalmente no mês de março, sendo este uma grande campanha filantrópica de arrecadação de alimentos não perecíveis nas portas de dois supermercados desta cidade, destinado às famílias carentes e entidades assistenciais locais e região.

“Muitos DeMolays que iniciaram em nosso Capítulo anos atrás lutaram para tornar esse evento uma realidade. Seguir com essa tradição, é para nós, continuar com o legado cumprindo a missão com orgulho e emoção”, menciona o Segundo Conselheiro, Irmão Yago Gabas.

Foto cedida para divulgação

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por