Capítulo Mocidade Araçatubense, em SP, realiza quinzenalmente reunião administrativa online com foco em filantropia

Mesmo em tempo de isolamento social, para se prevenir da pandemia do novo coronavírus, a COVID 19, membros do Capítulo Mocidade Araçatubense nº 87, patrocinado pela Loja Maçônica A.R.L.S. Tupy nº 955, em Araçatuba, na Região Noroeste de São Paulo, distante 523 km da capital, estão se reunindo de 15 em 15 dias para dar a continuidade nos trabalhos administrativos, via rede social, com o objetivo de não deixar por muito tempo suas atividades paradas, focando sempre em campanhas filantrópicas como pauta principal.

Os DeMolays se reúnem sempre no primeiro e terceiro sábado de cada mês para tratarem de assuntos administrativos, propostas de futuras filantropias, mudanças capitulares, futuras atividades de lazer, além de dinâmicas de aprendizados sobre essa instituição juvenil.

Com essas reuniões quinzenais, o Capítulo está organizando mais duas novas propostas de filantropias, como por exemplo, a arrecadação de alimentos não perecíveis juntamente com produtos de higiene pessoal para serem doados no futuro, ao instituto para cegos Santa Luzia. Também será realizada a campanha do agasalho para beneficiar os moradores de rua deste município.

Além dessas duas propostas de filantropia que estão em andamento, graças as constantes reuniões virtuais, o Capítulo Mocidade Araçatubense nº 87, entregou no dia 4 deste mês 600 itens de produtos não perecíveis beneficiando instituições como: Legião da Boa Vontade, (LBV), uma igreja católica, dois centros espíritas, duas famílias carentes e um organização não governamental de animais.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por