Capítulo Nova Friburgo realiza cerimônia da 33ª gestão administrativa com diversas homenagens e Chevalier

O Capítulo Nova Friburgo nº 138, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, realizou no sábado 02, nas dependências da A.R.L.S. Independências de Nova Friburgo nº 2452, a cerimônia pública de posse da 33ª Gestão Administrativa apresentando os Irmãos Matheus Fontão, Douglas Gossling e Thales Hespanha, respectivamente para os cargos de Mestre, Primeiro e Segundo Conselheiro que terão como objetivo de seguir com os legados das gestões anteriores.

Cerca de 60 pessoas estiveram presentes, que contou com a presença do Grande Mestre Estadual do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GCE/RJ), Irmão e Tio Cristiano Heitor, dos Irmãos: Lucas de Azevedo e Lucas Barros, respectivamente membros da Comissão Nacional de Comunicação e de Filantropia do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), além das demais autoridades maçônicas e paramaçônicas locais e de cidades vizinhas e também dos Irmãos do Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057, de Teresópolis, cidade vizinha a Nova Friburgo.

Durante a cerimônia pública de posse da 33ª Gestão Administrativa deste Capítulo, foram empossados os membros das diretorias do Conselho Consultivo e também do Colégio Alumni Nova Friburgo.

Depois dos tradicionais protocolos cerimoniais de posse, o Capítulo Nova Friburgo nº 138 entregou alguns certificados meritórios homenageando alguns professores presentes por terem a grande missão de ensinar ao próximo. O Irmão e Tio Pedro Cordoeira, também professor, foi homenageado com este certificado. Todos ficaram emocionados por esta lembrança, e em suas falas, agradeceram a este extraordinário Capítulo pelo carinho que tem com os professores.

Em seguida, os Irmãos Gabriel Lengruber e Juliano Silva foram homenageados com a honraria Mérito como Mestre Conselheiro pelos relevantes serviços prestados quando estiveram a frente deste cargo.

A grande surpresa deste evento público ficou para o final, quando a Corte Chevalier Saldanha Marinho nº 3, Primaz da América Latina, realizou a concessão deste grau ao Irmão Vinicios Belo, Ex-mestre conselheiro Regional da Região Serrana e Centro Sul-Fluminense do Rio.

Foto: Tia Georgiana Azevedo – Membro do Clube de Mães do Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057 – Teresópolis/RJ.

Você também pode se interessar por