Capítulo Rio de Janeiro, Mater da América do Sul e Primaz do Brasil, faz doação de cerca de 200 livros para a escola municipal Sobral Pinto

O Capítulo Rio de Janeiro nº 001, Mater da América do Sul e Primaz do Brasil, da Ordem DeMolay, promoveu no dia 27 de novembro, a doação de cerca de 200 livros para a Escola Municipal Sobral Pinto, localizada na rua Barão nº 1180, Praça Seca.

Fazer uma doação é uma forma de contribuir para uma causa em que se acredita e de exercer a solidariedade, o que pode trazer uma sensação de satisfação e bem-estar.

Foram recolhidos todos os tipos de livros, conhecimentos gerais, filosofia, como Friedrich Nietzsche, história, majoritariamente, apostilas didáticas para uso, apoio, para os docentes e discentes.

“Fico muito feliz, nossa gestão graças a Deus fez muitas filantropias nesse ano e conseguimos ajudar muitas pessoas. Isso me deixa extremamente feliz e orgulhoso do meu Capítulo. Espero que as próximas gestões possam fazer melhor e ajudar mais pessoas ainda”, menciona o Mestre Conselheiro Saulo Suassuna.

“O maior legado dessa atividade realizada pelos membros do nosso capítulo é saber que todos trabalharam, se esforçaram, para promover o bem ao próximo, onde foi trabalhada nossa terceira virtude, a Cortesia”, menciona Caio Gabriel Duffles, membro deste Capítulo.

A última filantropia do ano será realizada até o dia 20 de dezembro, a filantropia de natal, onde serão doados alimentos não perecíveis para algumas instituições sem fins lucrativas.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por