Capítulo Sementes da Acácia, em SP, realiza cerimônia de posse da 49ª gestão com homenagens e honrarias

O Capítulo Sementes da Acácia nº 232, em General Salgado, distante 545 km de São Paulo, realizou na primeira semana de fevereiro, nas dependências A.R.L.S. Jardim das Acácias nº 81, a cerimônia pública de posse da 49ª Gestão Administrativa, juntamente com a posse do Conselho Consultivo, além da cerimônia pública de iniciação para o jovem Guilherme Henrique, 15 anos. A nova tríade está formada pelos Irmãos: Lucas Cangani, Leonardo Pissioli e Thalys Gabriel, que terão como objetivo de seguir com os legados das gestões anteriores.

Cerca 140 pessoas incluindo a Távola dos Escudeiros nº 168, deste Capítulo estiveram presentes, juntamente com autoridades maçônicas e paramaçônicas, onde todos acompanharam de perto as cerimônias das luzes (um resumo sobre o significado da Ordem DeMolay), das flores (dedicada as mães presentes) e do abraço (aos pais presentes).

O Capítulo Sementes da Acácia nº 232, aproveitou a ocasião e prestou homenagem ao Irmão Matheus Fantini, com a premiação de destaque da gestão. Em seguida, aconteceu a entrega de Pins da Ordem DeMolay aos Irmãos João Guilherme e João Ricardo, em reconhecimento aos trabalhos relacionados a este Capítulo.

A Comenda de Mérito de Ex-mestre conselheiro também foi entregue nesta cerimônia ao Irmão Matheus Cardoso, pelos excelentes trabalhos realizados em sua gestão administrativa.

O Capítulo Sementes da Acácia nº 232 também prestou homenagem ao Irmão e Tio Maicon Marino (Oficial Excecutivo Regional da 14ª Administrativa) com a honraria Cruz de Honra, pelos notórios serviços prestados nos seus 15 anos de Ordem DeMolay.

A cerimônia da maioridade também foi realizada neste evento sendo cedidas para os Irmãos: Paulo Almeida, Gabriel Secches, Kevin Ulian, Carlos Henrique e João Marcos.

Autoridades maçônicas e paramaçônicas também estiveram presentes na presença dos Irmãos e Tios: Maicon Marino (Oficial Executivo da 14ª Região Administrativa), Carlos Júnior (Presidente do Conselho Consultivo deste Capítulo), do Irmão Matheus Cardoso (Mestre Conselheiro Regional da 14ª Região Administrativa), Leonardo Carraro (Ilustre Comendador Cavaleiro do Convento Guardiões do Novo Milênio nº 46) entre outros.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por