Capítulo Sul Paraibano realiza cerimônia de posse e recebe a visita dos Capítulos de Três Rios e Cidade de Miguel Pereira

Foi realizada no sábado, 27, em Paraíba do Sul, na Região Centro Sul Fluminense do Rio, a cerimônia de posse da nova gestão administrativa do Capítulo Sul Paraibano nº 552 nas dependências da A.R.B.L.M. Vale do Paraíba nº 180, com o objetivo de seguir com os legados das gestões anteriores. A nova tríade está formada pelos seguintes Irmãos: Patric de Jesus Viana, Jefferson Viana e Gabriel de Carvalho, respectivamente Mestre, Primeiro e Segundo Conselheiro. Durante o evento foi explicada, através da Cerimônia das Luzes, para os presentes, o significado desta Instituição Juvenil apresentada pelo Irmão Walace Silva, Mestre Conselheiro do Capítulo Cidade de Miguel Pereira nº 222.

“Quero agradecer a confiança que os meus Irmãos estão depositando em mim para guiá-los nessa nova empreitada. Iremos trabalhar sempre juntos em prol da Ordem DeMolay e do nosso Capítulo, juntamente com a nossa Loja patrocinadora  A.R.B.L.M. Vale do Paraíba nº 180 e também com o nosso Conselho Consultivo”, explica o novo Mestre Conselheiro, Irmão Patric Viana.

Estiveram presentes nessa cerimônia os Irmãos Mestres Conselheiros Caio Salles e Walace Silva, respectivamente, dos Capítulos Três Rios nº 221 e Cidade de Miguel Pereira nº 222 e comitiva além das demais autoridades maçônicas e paramaçônicas.

“Foi um momento muito gratificante porque um novo ciclo se inicia, onde o Capítulo Sul Paraibano vem fazendo ótimos trabalhos para a Ordem DeMolay. O novo Mestre Conselheiro vai dar continuidade a gestões anteriores; está preparado para esse novo desafio, trabalhando em conjunto com os seus Irmãos pensando sempre no futuro”, menciona o Mestre Conselheiro do Capítulo Três Rios, Irmão Caio Salles.

O Mestre Conselheiro do Capítulo Cidade de Miguel Pereira nº 222, Irmão Walace Silva, acrescenta que tem a certeza que a nova tríade  fará um ótimo trabalho; conta também que ela está composta por dois Ex-mestre conselheiros e o novo mestre conselheiro terá a plena capacidade para gerir o Capítulo Sul Paraibano da melhor forma dando continuidade a gestões anteriores.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por