Capítulo Torre de Vigia elege a terceira gestão administrativa para 2019

O Capítulo Torre de Vigia nº 809, em Almenara, distante a 781 km de Belo Horizonte, realizou na sexta, 7, a eleição para a nova gestão administrativa do primeiro semestre de 2019. A nova tríade está composta pelos Irmãos Roberto da Silva Prates Neto, Athos Evangelista Antunes e Ítalo Garcez Carvalho, respectivamente Mestre, Primeiro e Segundo Conselheiro,  que terão como objetivo de seguir com os legados das gestões anteriores. 

Fundado em 21 de agosto de 2017 e instalado em 24 de março deste ano, o Capítulo Torre de Vigia nº 809, entra em 2019, na terceira gestão administrativa. O primero Mestre Conselheiro deste jovem Capitulo, filiado ao Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), foi o Irmão Rodrigo Froes, seguido na sequência por Davi Otoni. O novo Mestre Conselheiro, Irmão Roberto Prates, tomará posse no dia primeiro de fevereiro de 2019. 

” É uma emoção muito grande poder fazer parte da história deste jovem Capítulo filiado ao SCODB, que entra agora na terceira gestão administrativa, onde iremos trabalhar sempre em conjunto com todos os Irmãos em prol da Ordem DeMolay e com o apoio irrestristo da nossa Loja Patrocinadora que é a A.R.L.S. Torre de Vigia nº 1580, juntamente com o apoio nosso Conselho Consutivo”, enfatiza o Irmão Roberto Prates.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por