Capítulo Volta Redonda Wilton Cunha, no RJ, recebe homenagem da Câmara dos Vereadores

O  Capítulo Volta Redonda Wilton Cunha nº 005, em Volta Redonda, distante 130 km do Rio de Janeiro, recebeu neste sábado, 24, da Câmara dos Vereadores a moção de louvor pelos notórios serviços prestados em prol dessa cidade.

A iniciativa desta homenagem foi do vereador e maçom Marcelo Cezar Moreira, membro da Loja Maçônica União dos Templários no qual representou a Câmara dos Vereadores na ocasião.

Essa é a segunda homenagem que o Capítulo Volta Redonda Wilton Cunha nº 005 recebe da Câmara dos Vereadores. A primeira foi uma moção de agradecimento também pelos notórios serviços prestados para a sociedade deste município em 2012, pelo então presidente da Câmara daquela época Jair Nogueira Filho, no dia 19 de março, dia municipal do DeMolay.

Essa nova homenagem foi entregue na Loja Maçônica A.R.LS. Esfinge nº 22, patrocinadora desse Capítulo, obedecendo todos os protocolos sanitários contra o novo coronavírus.

“Sentimos extremamente honrados em ver nosso Capítulo receber esta homenagem, simbolizando toda a nossa dedicação e o ótimo trabalho que temos feito por nossa cidade. Estamos sempre a disposição de ajudar aqueles que mais precisam. Agradecemos o apoio irrestrito da nossa Loja Maçônica e de todos que nos apoiam para realizarmos com sucesso nossas filantropias”, menciona o Mestre Conselheiro, Irmão Fernando Aguiar Franco.

Nesse atual cenário que o país esta passando devido a pandemia do novo coronavírus, o Capítulo Volta Redonda Wilton Cunha n°005 vem realizando inúmeras filantropias em favor da sociedade desse município, como por exemplo: arrecadação, doação de alimentos, material de higiene e limpeza para o Lar dos Velhinhos, a arrecadação e doação de ração para a Sociedade Protetora dos Animais, campanha de doação de sangue para o hospital São João Batista; comemoração do dia das crianças em conjunto com a Associação de Moradores do bairro Caieiras.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por