Capítulo Volta Redonda Wilton Cunha realiza cerimônia de posse da 62ª Gestão Administrativa com homenagem In Memorian ao Tio Alberto Mansur

O Capítulo Volta Redonda Wilton Cunha nº 005, em Volta Redonda, na Região Sul Fluminense do Rio, realizou no sábado, 14, a cerimônia pública de posse da 62ª Gestão Administrativa, empossando a nova tríade composta pelos Irmãos, Renan Raziel, Victor Zani e Vitor Hugo Mayerhofer, respectivamente, Mestre, Primeiro e Segundo Conselheiro, que terão como objetivo, seguir os legados das gestões anteriores. O evento aconteceu nas dependências da A.R.L.S. Esfinge nº 22; contou com a presença de 50 pessoas, onde também acompanharam uma homenagem In Memorian ao Tio Alberto Mansur (fundador da Ordem DeMolay, das Filhas de Jó e da Estrela do Oriente, no Brasil, falecido em 2012), realizada pelo atual Mestre Conselheiro, Renan Raziel, onde abordou os feitos do Tio Alberto Mansur dentro da Maçonaria e também na Ordem DeMolay.

Durante a cerimônia de posse da 62ª Gestão Administrativa, foi abordado aos convidados que o Capítulo está realizando a Campanha Filantrópica de Inverno, com arrecadações de roupas desta estação para serem doadas a uma instituição carente de Volta Redonda.

“É um momento de felicidade, de gratidão, mostrando que Ordem DeMolay e Filantropia sempre andam juntas. Muito já fizemos pela sociedade, e pretendemos honrar esse compromisso por bastante tempo. Estou muito feliz e agradecido pela confiança dos Irmãos em eleger a mim e meus Conselheiros para essa gestão”, menciona o novo Mestre Conselheiro, Renan Raziel.

Estiveram presentes o Tio Dácio Antônio M. de Souza (Venerável Mestre da Loja União dos Templários nº2577), representantes da A.R.L.S. Esfinge nº 22, Laryssa Ramos de Almeida (Honorável Rainha da 34ª Gestão do Bethel #14 de Volta Redonda), Eduarda Fonseca (Preceptora da Ordem Anita Garibaldi, de Barra Mansa), entre outras autoridades maçônicas e paramaçônicas.

Foto Cedida para divulgação

Você também pode se interessar por