Capítulos Melvin Jones e Fraternidade Noroeste Fluminense, no RJ, arrecadaram 400 kg de alimentos não perecíveis, tendo como destino APAE de Aperibé

Membros dos Capítulos Melvin Jones nº 518, em Itaperuna e Fraternidade Noroeste Fluminense nº 756, de Itaocara, ambos da Região Noroeste do Rio, arrecadaram cerca de 400 kg de alimentos não perecíveis na campanha realizada de 15 a 31 de agosto, sendo posteriormente entregue à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município de Aperibé, distante 272 km do Rio de Janeiro, no primeiro dia de setembro.

“A importância desta ação reside na premissa básica do crescimento individual e coletivo dos nossos Irmãos da Ordem DeMolay de ambos os Capítulos, onde temos como princípio sempre fazer o bem para a sociedade, uma das virtudes que seguimos tanto nesta Instituição Juvenil como na educação familiar. Cada ação filantrópica realizada torna-se sempre para nós um marco indelével para o futuro”, menciona o Mestre Conselheiro do Capítulo Melvin Jones nº 518, Irmão Waddington Sharman Fernandes Pereira.

“Toda doação que recebemos, a gente recebe com muita gratidão, com muito amor e carinho. É sempre o mesmo sentimento, de felicidade e gratidão; saber que existem jovens como os da Ordem DeMolay que pensa sempre no amor ao próximo é maravilhoso”, explica o funcionário da área de administração e financeira, Sr. Alexandro Gomes Liberatori.

Os DeMolays dos Capítulos Melvin Jones nº 518 e do Fraternidade Noroeste Fluminense nº 756 foram recebidos pela presidente desta Instituição Sra Regina das Graças Tavares Ribeiro Rodrigues, onde teve a oportunidade de mostrar todas as instalações da APAE de Aperibé.

A APAE de Aperibe – Escola de Educação Especial O Renascer da Esperança está localizada na rua Antônio Ferreira da Luz nº 805, centro; o telefone para futuras doações é o (22) 3864-1516 e o e-mail renascerdaesperanca@hotmail.com

A APAE foi criada em 1954, no Rio de Janeiro e caracteriza-se por ser uma organização social, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência, prioritariamente aquela com deficiência intelectual e múltipla. A Rede APAE destaca-se por seu pioneirismo e capilaridade, estando presente, atualmente, em mais de 2 mil municípios em todo o território nacional.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por