CEOD-MA reúne cerca de 250 pessoas no município de Imperatriz

Cerca de 250 pessoas estiveram presentes no Congresso Estadual da Ordem DeMolay 2022 (CEOD-MA), do Grande Conselho do Estado do Maranhão (GCE-MA), realizado no primeiro final de semana de junho, na cidade de Imperatriz, distante 640 km de São Luis.

O evento contou com diversas autoridades maçônicas e paramaçônicas onde podemos destacar também a participação do Grande Mestre Nacional Adjunto do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), Leandro Caldeira Temponi.

“O 22º CEOD do Maranhão marca em grande estilo o retorno dos eventos presenciais no estado. Ouvir o Hino DeMolay e Nacional, entoado a plenos pulmões pelos nossos jovens, é gratificante na medida em que retrata o entusiasmo e o engajamento de todos, somando esforços, em prol da Ordem DeMolay Maranhense que, pelos anúncios do Grande Conselho e das Potências Maçônicas, está engajada na expansão de nossa Ordem, fundando e reerguendo Capítulos”, menciona Temponi.

O evento foi promovido pelo GCE-MA; organizado pelo Capítulo Vagner Benedito Ramalho Filho nº 239; foi realizado em três locais diferentes: nos hotéis Imperial, Posseidon e na Loja Maçônica União e Fraternidade de Imperatriz nº 10, jurisdicionada a GLEMA (patrocinadora deste Capítulo).

O CEOD tem como objetivo central estimular os congressistas – jovens DeMolays – a desenvolverem ações benevolentes em suas comunidades e estimular a liderança com a finalidade de contribuir, de maneira positiva, com a formação do jovem de caráter e com valores.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por