CEOD-RJ será em Cabo Frio, em agosto

Será realizado de 16 a 18 de agosto, em Cabo Frio, distante 160 km da capital, o Encontro Estadual da Ordem DeMolay do Rio de Janeiro 2024 (CEOD-RJ), com o objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade da Ordem DeMolay fluminense. As inscrições seguem até o dia 31 de julho. Informações no site: https://demolayrj.com/ceod.

“É o maior evento da Ordem DeMolay fluminense, onde teremos a oportunidade única da família DeMolay Fluminense congregar entre si”, menciona o Grande Mestre Estadual Lenersom Lima.

O evento, promovido elo Grande Conselho do Estado do Rio de Janeiro (GCE-RJ), será realizado no Hotel Sesc Cabo Frio situado a poucos passos da praia do Forte, principal da cidade. Famosas pela areia branca, fina e água cristalina, suas praias são um verdadeiro cartão postal.

O Congresso Estadual da Ordem DeMolay é o maior evento realizado anualmente. Com uma programação ampla e plural, este evento realiza uma programação diversa com assuntos e temáticas institucionais e sociais para os DeMolays, Consultores, amigos e familiares dessa instituição juvenil.

O SESC:

Sua localização privilegiada possibilita ainda uma visita às paradisíacas praias de Arraial do Cabo e aos encantos de Armação dos Búzios, um dos balneários mais famosos do mundo e a queridinha de Brigitte Bardot.

Para os apaixonados por cachorros, você e seu filho de quatro patas também poderão se hospedar.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por