Cerca de 1.200 congressistas presentes no CNOD 2023, em Aracruz, neste final de semana, no ES

Cerca de 1.200 congressistas estiveram presentes neste final de semana, em Aracruz, distante 100 km de Vitória, de 21 a 23 de julho, para acompanharem o Congresso Nacional da Ordem DeMolay (CNOD-2023) no SESC deste município, promovido pelo Supremo Conselho DeMolay Brasil (SCDB).

“O Congresso Nacional foi magnífico, muito bem organizado, uma estrutura fantástica, para proporcionar aos congressistas um evento inesquecível. O estado do Espírito Santo está de parabéns por todo esse momento”, menciona o Presidente da Comissão Nacional de Honrarias e Prêmios SCDB, Bruno Anderson Matos e Silva.

Diversas autoridades maçônicas e paramaçõnicas de vários estados estiveram presentes, incluindo de outros países, onde também contou com a presença o Grande Mestre Internacional e Mestre Conselheiro Internacional, respectivamente Terry Peters e Ryan W. Brow.

O evento contou também com diversas atrações institucionais e culturais sendo uma das principais, a apresentação cultural da Banda de Congo São Benedito de Itaparica, da cidade baiana de Itaparica, distante 100 km de Salvador.

Os organizadores deste CNOD 2023 promoveram diversas homenagens dos mais variados tipos de congratulações, deixando assim, um marco indelével para este evento, onde também, contou com uma vasta programação incluindo palestras com renomados profissionais entre outras apresentações.

Diversas autoridades profanas prestigiaram este momento ímpar para a Ordem DeMolay realizada na cidade de Aracruz, onde citamos o prefeito deste município, o médico Luiz Carlos Coutinho graduado pela Escola de Medicina Santa Casa de Misericórdia (Emescam), em 1975. É casado e pai de três filhos, sendo dois médicos e uma advogada.

Na abertura do CNOD 2023, o Mestre Conselheiro Internacional da Ordem DeMOLAY, Ryan W. Brow, muito emocionado com a calorosa recepção dos DeMolays brasileiros disse:

É maravilhoso estar aqui, Vocês demonstraram toda essa maravilhosa hospitalidade para todos nós; que vocês sejam muito abençoados por Deus, por este país, e pela Ordem DeMolay“.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por