Cerca de 150 personalidades serão homenageadas nesta terça pelo GCEGO; DeMolays famosos como ex-jogador da Seleção Brasileira de vôlei e cantores sertanejos estarão presentes

Será realizado nesta terça-feira, 4 de abril, às 20h, de forma online e aberta e gratuita ao público em geral, o evento Mérito DeMolay Goiás, promovido pelo Grande Conselho do Estado de Goiás, (GCEGO), com o objetivo de estreitar ainda mais os laços fraternais entre essa Instituição Juvenil, Maçonaria e a sociedade goiana. Cerca de 150 personalidades de ambas as instituições goiana serão homenageadas pelos relevantes serviços prestados por essas organizações. Para participar do evento basta clicar no item sublinhado acima.

No mesmo evento, será inaugurado, também de forma online, o Hall da Fama DeMolay Goiás, onde o interessado poderá navegar através das mídias digitais do GCEGO e também no site demolaygo.com.br.

DeMolays como Mateus da dupla sertaneja Jorge e Mateus, do ex-jogador da seleção brasileira de vôlei Dante Guimarães, Spartaco Vezzani, da dupla sertaneja Hugo e Guilherme serão os primeiros personagens presentes no Hall da Fama DeMolay Goiás.

Além de serem homenageados pelo GCEGO, algumas dessas personalidades estarão presentes nesse evento como o ex-jogador Dante Guimarães, o cantor Mateus entre outros.

“A criação do Hall da Fama DeMolay Goiás é extremamente benéfica, pois os membros dessa Instituição Juvenil vê grandes homens e personalidades que servem sempre de exemplos para todos nós. Isso mostra que, se seguirmos as virtudes da Ordem DeMolay seremos forjados para sermos grandes homens para a sociedade”, menciona o Irmão Thiago Souza Gomes, atual Secretário Geral do Gabinete Estadual do Estado de Goiás.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por