Cerca de 180 pessoas presentes no MT para acompanharem a cerimônia de instalação do novo Capítulo da Ordem DeMolay mato-grossense

Cerca de 180 pessoas entre autoridades maçônicas, paramaçônicas e convidados em geral estiveram presentes no dia 2 de julho, em Poxoréu, distante 260 km de Cuiabá, para acompanharem a cerimônia de instalação do novo Capítulo do Grande Conselho do Estado do Mato Grosso, Antônio dos Reis Rodrigues nº 1216, uma homenagem ao saudoso Grande Mestre Estadual Antônio Rodrigues falecido recentemente, e, que até então, estava ocupando este cargo.

O evento ocorreu na A.R.L.S. Luz e Trabalho; contou com a ilustre presença do Mestre Conselheiro Nacional, do Supremo Conselho DeMolay Brasil (SCDB), Guilherme Rodrigues, filho deste grande homem, que teve a linda missão de presidir esta instalação.

“Estou muito feliz pela homenagem que fizeram para o meu pai. Tenho certeza que este novo Capítulo e seus membros honrarão o nome de uma pessoa que sempre amou a Ordem DeMolay”, menciona Guilherme Rodrigues.

A reunião contou com a iniciação de 17 garotos, que agora compõe a turma de membros fundadores deste Capítulo que leva o nome do ex- Grande-Mestre Estadual.

Com a instalação deste mais novo Capítulo, o Grande Conselho do Estado de Mato Grosso (GCE-MT) chega a 30 Capítulos da Ordem DeMolay em todo seu território.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por