Cerca de 370 congressistas estiveram presentes no CEOD-PB, neste sábado, no município de Areia

Cerca de 370 congressistas estiveram presentes neste sábado, 5 de agosto, no município de Areia, distante 130 km de João Pessoa, para prestigiarem o Congresso Estadual da Ordem DeMolay (CEOD-PB), do Grande Conselho do Estado da Paraíba (GCE-PB) de 2023. O evento ocorreu no colégio Santa Rita.

“Foi a conclusão de uma jornada de 14 anos ajudando nosso GCE-PB. Ver o que éramos, e o que somos hoje; termos sobrevivido a pandemia que trouxe a maior crise da nossa sociedade e instituição, para mim foi o grande marco desse processo”, disse o agora ex-Grande Mestre Estadual da Paraíba, Carlos José Crespo, gestão 2021/23, maçom e membro do Capítulo João Pessoa º 11.

Weskley Carneiro de Medeiros, é o novo Grande Mestre Estadual para a gestão 2023/25, sendo membro do Capítulo Deus, Pátria e Família nº 008, da cidade de Paulista; ele também é maçom.

Diversas autoridades maçônicas e paramaçônicas estiveram presentes, onde contou com a presença de toda a Ordem DeMolay nordestina, entre outros estados e também, com membros do Supremo Conselho DeMolay Brasil (SCDB).

O SCDB foi representado pelo novo Grande Mestre Nacional Leandro Temponi, da gestão passada o ex-Grande Mestre Nacional Fortunato Neto, agora Membro Honorário da Ordem DeMolay Internacional, do Grande Secretário Nacional Rodrigo Lins, do Grande Tesoureiro Nacional Pedro Henrique Pedrosa entre outros.

Leandro Temponi fez, neste sábado, sua primeira visita em um CEOD como novo Grande Mestre Nacional gestão 2023/25.

O evento contou com uma vasta programação, onde logo na abertura, os congressistas assistiram uma apresentação cultural de dança da Paraíba para abrilhantar ainda mais esse evento.

Além dessa apresentação, ocorreu também, um momento com as mães desses DeMolays que foram neste evento.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por