Cerca e 500 pessoas marcam presença no CEOD-MG, em Montes Claros, neste último final de semana

Cerca de 500 pessoas estiveram presentes neste sábado, 15 de junho, em Montes Claros, distante 425 km de Belo Horizonte, para acompanharem o Congresso Estadual da Ordem Demolay 2024 (CEOD-MG) do Grande Conselho do Estado de Minas Gerais (GCE-MG). O evento foi realizado no Espaço Vision.

O Grande Mestre Nacional, juntamente com o Grande Mestre Nacional Adjunto do Supremo Conselho DeMolay Brasil (SCDB), Leandro Temponi e Diego José respectivamente, entregaram a honraria Ordem do Mérito (um prêmio de concessão exclusiva do Grande Mestre Nacional), a Rodrigo dos Anjos, Sênior DeMolay e Maçom, ex-Grande Mestre Estadual de Minas Gerais e atual Grão-Mestre eleito para a gestão 2024/2027 da Grande Loja Maçônica de Minas Gerais (GLMMG).

O evento contou com diversas autoridades maçônicas e paramaçônicas, de alguns estados.

Também estiveram presentes membros das Lideranças Adulta e Juvenil do Supremo Conselho DeMolay Brasil (SCDB) e da Associação DeMolay ALUMNI Brasil (ADAB).

O evento teve como objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade entre a maçonaria e a Ordem Demolay, juntamente com a sociedade.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por