Cerimônia pública de posse da 63ª gestão administrativa do Capítulo Obreiros do Século XXI, no RJ, reúne 80 convidados; conta com a presença de dois Ex-Grandes Mestres Estaduais

Cerca de 80 convidados estiveram presentes em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, para prestigiar a cerimônia pública da 63ª gestão administrativa do Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057, evento realizado nas dependências da A.R.F.G.B.L.M. Teresópolis Primeira nº 21, onde, na ocasião, foram apresentados aos convidados a nova tríade formada pelos Irmãos: Leonardo Becker, João Bretas e Ian Pires, respectivamente nos cargos de Mestre, Primeiro e Segundo Conselheiro, que terão como objetivo de seguir com os legados das gestões anteriores.

Também estiveram presentes os Ex-Grandes Mestres Estaduais do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ), nas gestões 2014 e 2017 respectivamente os Tios: Sérgio Misael (Legionário de Honra) e Antonio Pena (Membro Honorário do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil – SCODB), o atual Venerável Mestre da A.R.F.G.B.L.M. Teresópolis Primeira nº 21, Tio Paulo Cordeiro, além das demais autoridades maçônicas e paramaçônicas locais e cidades vizinhas.

“Fiquei muito feliz com a cerimônia pública da 63ª gestão administrativa do Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057. Assistir o nosso sobrinho Leonardo Becker tomar posse como Mestre Conselheiro é fruto de um trabalho que foi desenvolvido há várias gestões. Quem ganha com isso é a Ordem DeMolay do Estado do Rio de Janeiro, pois é uma pessoa ímpar, que tem muita dedicação e força de vontade para seguir com o legado desse Capítulo, menciona o Ex-Grande Mestre Estadual do GCE-RJ e Legionário de Honra, Tio Sérgio Misael.

Para o Ex-Grande Mestre Estadual do GCE-RJ, na gestão 2017; membro honorário do SCODB, Tio Antonio Pena, segue a linha do Tio Sérgio Misael e acrescenta que “o sobrinho Leonardo Becker irá fazer uma brilhante gestão, seguindo com o legado das gestões anteriores, um jovem dedicado, que sempre trabalha com muito afinco para o Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057; também da Ordem DeMolay do nosso estado, onde não tenho dúvida nenhuma que ele fará uma bela administração e será um grande exemplo para todos nós nesse novo desafio”.

O Venerável Mestre da A.R.F.G.B.L.M. Teresópolis Primeira nº 21, Loja Maçônica Patrocinadora do Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057, Tio Paulo Cordeiro, em suas palavras disse que esta Loja Maçônica, juntamente com o Conselho Consultivo, continuará sempre apoiando a Ordem DeMolay.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por