Chapa Prometo e Juro vence eleição nacional do SCDB; Fortunato Neto é o novo Grande Mestre Nacional

A nova gestão do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), 2021/2023, será dirigida pela chapa vencedora da eleição nacional realizada neste sábado 15, de maio, através do Sistema de Informação DeMolay, (SISDM), Prometo e Juro conquistou 54,16% dos votos contra 44,15% da segunda colocada. Votos brancos somaram 1,69%. Fortunato Neto, de Pernambuco, é o novo Grande Mestre Nacional.

O resultado foi divulgado no canal do DeMolay Brasil, no Youtube, no início desta noite, pelo atual Grande Mestre Nacional, Tiago Gerônimo de Farias. Leandro Temponi, de Minas Gerais, será o Grande Mestre Nacional Adjunto.

Além de seguir com os trabalhos da gestão anterior, a nova gestão do SCDB, tem como objetivo realizar uma jornada com Compromisso, Trabalho, Responsabilidade e Transparência.

No Plano Pedagógico DeMolay, (PPD), por exemplo, a nova gestão irá definir diretrizes nacionais em termos de educação, promover um contexto filosófico que sustente o conteúdo oferecido.

Realizará um PPD com profissionalismo, segurança e coerência nas relações e espaços de aprendizagem da Ordem DeMolay. Será, segundo a proposta de campanha, um PPD onde todos os membros receberão as mesmas oportunidades de crescimento, evolução e conhecimento.

Gestão Financeira, Novas Comissões, Recrutamento, DeMolay Shop, Marketing, Eventos Nacionais, Projetos, Escudeiros, Cavalaria, estão nas melhorias ainda mais forte dessa nova gestão, feita com uma inovação, compromisso, transparência e protagonismo juvenil cada vez melhor.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por