CLOD de Minas Gerais reúne 430 pessoas em Sarzedo, Região Metropolitana de Belo Horizonte

Foi realizado nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, em Sarzedo, distante 40 km de Belo Horizonte, o XII Curso de Líderes da Ordem DeMolay de Minas Gerais, (CLOD), nas dependências da Pousada do Rei, onde reuniu 430 pessoas entre elas o Grande Mestre Nacional Adjunto do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), Tiago Gerônimo, do Grande Mestre Estadual do Grande Conselho do Estado de Minas Gerais, (GCE-MG), Anderson Calais, do Mestre Conselheiro Estadual, Jorge Tarabal, além das demais autoridades maçônicas e paramaçônicas, que teve como objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade já existente entre a Maçonaria e a Ordem DeMolay.

O evento contou diversas palestras ministradas por membros da Ordem DeMolay, maçons e convidados, onde na ocasião, a investidora da XP Investimentos, Norma Soares, teve a oportunidade de abordar o tema Educação Financeira.

O XII Curso de Líderes da Ordem DeMolay Mineira, teve também exposição de painéis da Alumni de Minas Gerais, (ADA-MG) que apresentou temas como: Marketing Digital para Capítulos, Política Apartidária e Posicionamento do Sênior DeMolay nesta Instituição Juvenil.

Foi realizado também dentro desse evento, o Encontro de Líderes da Ordem DeMolay (ELOD) com as lideranças regionais e estaduais.

O CLOD-MG de 2020, realizado em Sarzedo, foi o maior evento para as lideranças do Brasil, reunindo 430 pessoas e mais de 70 capítulos, um record nacional.

Todos os anos, os estados brasileiros realizam encontros dessa natureza voltado para os treinamentos de lideranças e o aprimoramento das práticas administrativas.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por