Clube do Maçom de Benefícios, desenvolvido em parceria com plataforma de desconto nacional, oferece vantagens e descontos para toda família maçônica e paramaçônica

O Clube do Maçom de Benefícios está disponibilizando aos membros da Ordem Demolay e da entidade paramaçônica Filhas Jó Internacional, extensivo também aos seus respectivos familiares, um cartão de benefícios e vantagens, com objetivo de garantir descontos em produtos e serviços em diversos estabelecimentos como: automotivo, beleza e Estética, cinema, comércio, delivery, farmácias, educação, fitness, gastronomia, hospedagem, lazer, loja virtual, moda, pets, posto de combustível, saúde e serviços em todo o país.

O primeiro passo é ser assinante deste Clube e com cartão virtual, você poderá desfrutar de todas as vantagens, sendo disponível também para toda família maçônica e entidades paramaçônicas.

Para os membros da Ordem DeMolay e das Filhas de Jó, a anuidade sai a 24 reais. Já aos Maçons e familiares a anuidade é de 33 reais, utilizando cupom de descontos: rb2021convenio.

O Grande Primaz do Rito Brasileiro Nei Inocêncio, destaca importância do clube e solicitou que o benefício fosse estendido para todos os membros de Lojas Maçônicas co-irmãs, cumprindo o papel como servidor da Ordem da Pátria e Humanidade, diante desta pandemia, destacando papel social e importância do beneficio ser concedido à toda família Maçônica.

“O Clube do Maçom de Benefícios, está disponível em todo Brasil uma vez que objetivo é garantir o bem estar de toda família maçônica e nossos familiares em geral”, dizem os organizadores.

O Clube do Maçom de Benefícios possui aproximadamente cerca de 3 milhões de associados em todo Brasil, sendo organizado por um grupo seleto de maçons através da Faculdade Integrada de Ensino Rio de Janeiro, (FAITERJ), desde 2019 para poder ofertar esses benefícios.

“Caso você queira indicar ou tenha um estabelecimento, ou queira se associar conosco, entre em contato. Vamos ajudar e contribuir, indicando o cartão você estará ajudando nossos irmãos, familiares, sobrinhos e sobrinhas, a terem descontos em medicamentos e a milhares de outras ofertas”, completam os organizadores.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por