Colégio Alumni Cavaleiros do Sol, na Bahia, apresenta nova logomarca

Fundado e instalado em 24/05/2019, o Colégio Alumni Cavaleiros do Sol nº 197, em Jequié, distante 370 km de Salvador, apresentou sua nova logomarca com o objetivo de repensar juntos a reconstrução da Ordem DeMolay Brasileira no pós-pandemia.

Pertencente ao Capítulo Sete de Setembro nº 19, este Colégio Alumni tem em seu quadro geral 26 Sêniores da Ordem DeMolay.

A nova logomarca, apresentada no mês passado nas suas respectivas redes sociais, tem o cavaleiro significa uma lembrança dos Cavaleiros Templários, os quais faziam votos de pobreza, castidade, devoção e obediência à causa.

O símbolo DeMolay Alumni no escudo do cavaleiro tem o propósito de manter intactas as amizades construídas na Ordem DeMolay para promover, ajudar e garantir a paz e harmonia na base dessa instituição juvenil.

A logomarca foi criada pela engenheira Vanessa Silva Ferreira e representa A evolução deste Colégio Alumni onde superaram juntos os desafios impostos pela atual pandemia, assegurando a missão de dar apoio e suporte ao seu Capítulo, preservando a capacidade de manter ativos os trabalhos.

“O nosso Colégio sempre esteve a serviço do nosso Capítulo, dando contribuição à sociedade e à Ordem DeMolay. Nos inspiramos na frase “Sozinhos somos fortes, unidos, imbatíveis”. Atuamos com ações voluntárias, viabilizando os trabalhos dos DeMolays ativos”, menciona o Irmão Jean Lucas.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por