Colégio Alumni Vale do Iguassú recebe Selo de Excelência por Regularização

O Colégio Alumni Vale do Iguassú, patrocinado pela A.R.B.L.M. Akenaton nº 89 (GLME/RJ), em Nova Iguaçu, na Região Metropolitana do Rio, recebeu, por e-mail, do próprio presidente nacional da Associação DeMolay Alumni Brasil (ADAB), Irmão e Tio Luis Felipe Costa Giacomo, (Ex – mestre conselheiro estadual do Grande Capítulo do Estado de Minas Gerais – GCE/MG) o Selo de Excelência por Regularização, por ter cumprido todas as diretrizes da diretoria executiva nacional do Colégio Alumni Brasil.

O certificado do Selo de Excelência por Regularização certifica que o Colégio Alumni Vale do Iguassú está regular perante a essa associação e também ao Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB). Esse foi o primeiro ano desta campanha, promovida pela ADAB, que conseguiu regularizar 25 Colégios Alumnis em todo o país; pretende dar sequência nesse trabalho no ano que vem. A campanha ocorreu no primeiro semestre, durante todo o mês de abril. Segundo o presidente nacional, a campanha continuará em 2019, esperando uma maior participação de Colégios do que esse ano.

“É uma emoção ímpar saber que esses Colégios Alumnis estão regulares porque isso começa a transmitir seriedade a Associação Alumni Brasil, isso é muito importante e mostra que os Sêniores estão se regularizando perante ao SCODB, que estão trabalhando em seus Colégios e também deixando os seus Colégios regulares”, enfatiza o presidente  nacional da Associação DeMolay Alumni Brasil, Irmão e Tio Luis Felipe Costa Giacomo.

O e-mail foi enviado ao presidente do Colégio Alumni Vale do Iguassú, Irmão e Tio Júlio de Azevedo e também ao Ex-presidente da Associação Estadual Alumni do Rio de Janeiro e ao atual diretor administrativo deste Colégio, Irmão Rodolfo Lima.

“Esse certificado mostra que estamos dando apoio irrestrito a Ordem DeMolay, mostrando assim, que nós Sêniores possamos estar lado a lado com os nossos jovens Irmãos; auxiliando-os na melhor maneira possível, para que o nosso Capítulo possa crescer ainda mais e forjar grandes homens para o futuro”, explica o Irmão Rodolfo Lima.

O  Colégio Alumni tem como objetivo propiciar condições e incentivo à que o Sênior DeMolay continue participando dos trabalhos capitulares. Além disso, oferece uma reflexão sobre a atuação dos Sêniores, buscando desenvolver a ação por meio do auxílio aos Irmãos mais jovens.

“Fico muito feliz e envaidecido de ter uma grande equipe que trabalha em prol do nosso Colégio Alumni”, ressalta o presidente do Colégio Alumni Vale do Iguassú, Irmão e Tio Júlio de Azevedo.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por