Colégio Alumni Waldir Vogel, na Bahia, cria o projeto Empresas Parceiras; já conta com 20 empresas conveniadas

O Colégio Alumni Waldir Vogel, do Capítulo Serrinha nº 318, do município de Serrinha, distante 200 km de Salvador, lançou no dia 18 de fevereiro, o projeto Empresas Parceiras com o objetivo de oportunizar empresas para ofertar descontos e condições especiais para todos os seus membros desfrutarem da sua regularidade perante ao Supremo Conselho DeMolay Brasil (SCDB) e ao Grande Conselho do Estado da Bahia (GCE-BA).

“O projeto teve uma aceitação sensacional do mercado em Serrinha, trazendo uma boa relação da parte comercial da cidade e a ampliação do nome da Ordem DeMolay neste município”, menciona o presidente deste Colégio Alumni, Gabriel Silva Reis de Lima.

Os benefícios são diversos descontos em estabelecimentos de alimentos e instituições de ensinos entre outros; podem ser o diferencial para esse Colégio Alumni.

O projeto Empresas Parceiras já conta com 20 empresas conveniadas que abraçaram essa ideia e que vão desde a empresa Dental Clinic (especializada em odontologia), faculdade Veritas, a várias outras empresas de diversos tipos de seguimentos.

Para obter seus respectivos descontos, basta apresentar sua identidade (RG) e a sua Identidade DeMolay nesses estabelecimentos parceiros deste Colégio Alumni.

Esse projeto deixa, segundo seu presidente, “Um legado de trabalho e difusão da Ordem DeMolay, diminuindo e muita a evasão de membros e proporcionando um novo olhar para possíveis candidatos“.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por