Com apoio irrestrito da Loja Maçônica Liberdade e Amor, membros do Capítulo Guerreiros das Virtudes, do município de Cássia, em MG, distribuem 200 frascos de álcool em gel para Postos de Saúde

Com o apoio irrestrito da A:. R:. L:. S:. Liberdade e Amor N°828, do município de Cássia, distante 400 km de Belo Horizonte e também da Novac Indústria Química, membros do Capítulo Guerreiros das Virtudes nº 492 adquiriram 200 frascos de álcool em gel que foram doados para os três postos de saúde deste município, localizados nos bairros de Canta Galo, Peixoto e Parque da Nascente; essa ação foi realizada no dia 5 de junho.

A Loja Maçônica A:. R:. L:. S:. Liberdade e Amor N°828, patrocinadora desse Capítulo, colaborou financeiramente com essa filantropia, onde também participou junto com esses jovens DeMolays na entrega dos 200 frascos de álcool em gel tanto para os profissionais da área de saúde quanto para as pessoas que lá necessitavam de atendimento para se higienizarem corretamente e também se prevenirem contra o novo coronavírus. A Novac Indústria Química envazou todos os frascos.

“Essa campanha filantrópica com a ajuda da Maçonaria e também da Novac Indústria Química foi maravilhoso, tomamos todos os cuidados de prevenção para distribuirmos os 200 frascos, dentro de toda segurança possível contra a Covid 19, onde também agradeço demais o apoio dos meus Irmãos nessa ação”, menciona o Mestre Conselheiro, Irmão Saul Antônio Ferreira Fernandes.

“Foi muito gratificante participar dessa ação filantrópica em conjunto com os jovens DeMolays do Capítulo Guerreiros das Virtudes nº 492, onde temos como objetivo, tanto a Maçonaria quanto a Ordem DeMolay, trabalhar sempre em prol da sociedade”, menciona o presidente do Conselho Consultivo, Tio Leandro Paiva Gato.

Fundado e instalado em 5 de agosto de 2001, o Capítulo Guerreiros das Virtudes nº 492 completará nesse anao (19) anos de trabalhos ininterruptos para a Ordem DeMolay Brasileira; possui desde a sua instalação quase 200 membros em seu quadro geral

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por