Comissões da Cavalaria e da Educação, do SCDB, apresentaram instruções sobre o grau Cavaleiro da Capela, dentro da Kinght Classes

Depois da live oficial de apresentação sobre o Nobre Rito da Cavalaria, realizado nesta segunda-feira, 14, através da Kinght Classes, encontros virtuais de instrução sobre esse tema, o Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), através das comissões da Cavalaria e da Educação, (Flávio Braga, Lucas Lopes, Lucas Melo e Luigi Gomes), apresentou nesta terça-feira, 15, também de forma online, a apresentação de como será a nova estrutura do Cavaleiro da Capela.

A Kinght Classes ainda irá apresentar as lives sobre ex-Templário, nesta quinta-feira, 17, Tríade nesta sexta, 18. Provas dentro do AVA – 18/03, Primeiro Ciclo de Avaliação – 18/03 a 25/03, Conteúdo Filosóficos (Ébano e Anon) – 28/03 e Segundo Ciclo de Correção – 04/04 a 16/04.

O encontro abordou os aspectos históricos, filosóficos e práticos desta cerimônia, onde em 25 slides foram apresentados o cronograma dos próximos dias de instrução, falaram sobre a história desta cerimônia, sendo ela escrita em 1982, fazendo uma breve citação de Kinght of the Chapel Degree, Paschal Alexander King; complemento narrativo IKRO.

Foi mostrado a contextualização no Rito em linha do tempo, como também abordou a contextualização histórica e geográfica (sua utilidade prática e teórica).

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por