Comitiva do GCE-PI visita Capítulo Serra da Capivara em São Raimundo Nonato

Membros do Capitulo Serra da Capivara nº 1123, em São Raimundo Nonato, distante 525 km de Teresina, receberam no sábado, 7 de março, nas dependências da Loja Maçônica A.R.L.S. Monteiro Lobato nº 4276, para uma reunião administrativa, a visita da comitiva do Grande Conselho do Estado do Piauí, (GCE-PI), com o objetivo de apresentar a nova filosofia do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), além de estreitar ainda mais os laços de fraternidade já existente entre a Ordem DeMolay e a Maçonaria.

A comitiva contou com as presenças do Grande Mestre Estadual, Hudson Júnior ( na foto – o segundo de camiseta cinza da esquerda para direita), do Grande Secretário Estadual, Armani Celli Furtado, do Grande Tesoureiro, Joanson Sousa, além das demais autoridades maçônicas e paramaçônicas.

O Grande Mestre Estadual do GCE-PI, Tio e Irmão Hudson Júnior colocou o Grande Conselho Estadual a disposição desse Capítulo para somar com os novos trabalhos do SCDB e fortalecer o futuro da Ordem DeMolay nesse estado.

Durante o encontro foram abordados temas como: as novas regras ritualísticas do SCDB, treinamento nas pastas de tesouraria e secretaria, entre outros assuntos relacionados a Ordem DeMolay pós unificação em território nacional.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por