Convento Sir Guy d’ Auvergnie, realiza cerimônia de investidura no templo anexo do GOB-MS

O Convento Sir Guy d’ Auvergnie nº 7, dos Nobres Cavaleiros da Ordem Sagrada dos Soldados Companheiros de Jacques de Molay, realizou neste sábado, 25, em Campo Grande/MS, a investidura de mais cinco DeMolays, onde eles garantirão o aperfeiçoamento e formação sólida dos ensinamentos desta Instituição Juvenil, culminando em alguns graus, que servem como complemento de conhecimento e de maturidade em visão do mundo profano. Esses graus são conhecidos como o Ilustre Rito da Cavalaria do Brasil (IRCB).

A cerimônia foi realizada no templo anexo nas dependências do GOB-MS, onde contou com a presença do Grande Mestre Estadual Adjunto, do Grande Capítulo do Estado do Mato Grosso do Sul, (GCE-MS), Tio Bruno Ribera, juntamente com alguns Irmãos do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), Bruno Dalla (Membro da Comissão das organizações Filiadas e Paralelas), Lucas Biassi (Assessor da Secretaria Nacional da Cavalaria) e também do Irmão Eduardo Gibo (Secretário Geral da Liderança Juvenil do GCE-MS), além das demais autoridades maçônicas e paramaçônicas.

Após a investidura dos novos Cavaleiros, ocorreu a cerimônia pública, Cavaleiro da Rosa, em homenagem as mães, com o objetivo de enaltecer o verdeiro amor filial existente em cada família.

“A palavra que define ambas as cerimônias é a gratidão, onde o sonho virou realidade, por meio de um trabalho realizado em conjunto e com muito afinco. Nossos agradecimentos a todos, em especial ao Conselho Consultivo, aos nossos Irmãos Cavaleiros e Irmãos visitantes que nos ajudaram a conquistar mais uma etapa em nossas vidas“, menciona o Irmão Dalla.

Foto cedida para divulgação



Você também pode se interessar por