Convento Sir Percival de Gales promove ação filantrópica para ajudar as vítimas das chuvas no Rio de Janeio

O Convento Sir Percival de Gales nº 001, da Ordem Sagrada dos Soldados Companheiros de Jacques de Molay, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, está realizando a primeira filantropia de 2018, com o objetivo de ajudar as pessoas que perderam seus bens devido as fortes chuvas que atingiram a cidade maravilhosa nos últimos dias. O principal foco desta ação serão os bairros da zona oeste fluminense. O material arrecadado será repassado a uma instituição da qual esta será encarregada de repassar as doações paras vitimas.

“A Ordem DeMolay é sempre clara com os seus ensinamentos, pois sempre incentiva em ajudar ao próximo. Em momentos como este é quando o verdeiro espírito DeMolay floresce. É quando conseguimos visualizar os sonhos dos nossos tios Frank Sherman e Tio Alberto Mansur a nos dedicamos em continuar com esses sonhos. Mesmo o Convento não sendo um local ideal para realizar as filantropias e, sim, um lugar de estudos, o Sir Percival de Gales não poderia se manter parado, visto o tamanho do desastre causado pelas fortes chuvas, deixando os habitantes de nossa querida cidade abandonados”, explica o coordenador desta ação filantrópica o Irmão Rafael Mello.

A campanha começou no dia 21 de fevereiro e se estende até o dia 3 de março. A distribuição das doações será realizada em 04 de março, domingo. Itens como materiais de limpeza, roupas infantis, água potável são os produtos de maior urgência. Informações pelos telefones (21) 9 – 9180 5423 e (21) 9 – 8898 4516.

Imagem cedida para divulgação

Você também pode se interessar por