Coordenador Geral do CNIE explica, em transmissão ao vivo, a Campanha Nacional de Incentivo à Excelência 2020

O Irmão Gabriel Corrêa, Sênior DeMolay do Capítulo Harmonia Itajaiense nº 231, em Itajaí, distante 100 km de Florianópolis, e atual Coordenador Geral da Campanha Nacional de Incentivo à Excelência (CNIE), do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), realizou na noite desta terça-feira, 14, um Webinário sobre esse assunto com o objetivo de incentivar os Mestres Conselheiros na organização e eficiência administrativa durante sua atual gestão.

A transmissão foi ao vivo realizada por meio da Universidade DeMolay, pelo qual o SCDB, há alguns anos já promove diversos webinários sobre os mais variados temas. Esse assunto ficará gravado e disponível através do link http://bit.ly/agenda-webinarios.

“A CNIE vem sendo promovida pelo Gabinete Nacional já há bastante tempo; é regra que em todos os semestres ela ocorra, porém a mesma é inspirada no Programa DeMolay desenvolvido pelo fundador da Ordem DeMolay, Tio Frank Sherman Land, que já premiava os Past Mestres Conselheiros por Serviços Meritórios”, menciona

O CNIE também proporciona para os atuais Mestres Conselheiros de cada Capítulo da Ordem DeMolay a realizarem trabalhos de excelência, facilitando o fortalecimento dos trabalhos desta maior instituição juvenil do mundo para jovens do sexo masculino, com idade compreendida entre os 12 e 21 anos.

O fortalecimento dos trabalhos se dá através da exigência do cumprimento de uma série de atividades consideradas como essenciais para o bom andamento das tarefas dos Capítulos, no edital deste programa.

O CNIE serve também como uma espécie de guia aos atuais Mestres Conselheiros devendo ser cumpridas durante a gestão de seis meses, onde poderão, por exemplo, planejar o semestre tendo em vista a realização dessas atividades exigidas.

O Mestre Conselheiro que cumprir com todas as atividades exigidas dentro do edital, receberá o prêmio de Past Mestre Conselheiro por Serviço Meritório, atestando que concluiu com sucesso essa Campanha, onde terá um certificado e uma comenda personalizada.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por