Corte Chevalier Virtute Plusquam Auro e Alumni-MT doam 60 iniciações para o Projeto dia C de iniciação, que será realizado em novembro, em todo o estado de MT

A Corte Chevalier Virtute Plusquam Auro em parceira com a Associação DeMolay Alumni de Mato Grosso (ADAE-MT), doaram no dia 23 de setembro, 60 iniciações ao Grande Conselho do Estado de Mato Grosso (GCE-MT), que visa proporcionar o “Dia C” de Iniciações nesse estado, fomentando o ingresso de novos jovens à Ordem DeMolay durante o mês de novembro, oportunidade em que os Chevalieres realizam o tradicional Compromisso Anual.

“Muito feliz em poder firmar mais uma parceria com o GCE-MT. Nosso principal enfoque são os jovens demolays, são por eles que trabalhamos. E continuaremos trabalhando e apoiando projetos que só tem a beneficiar a Ordem DeMolay”, menciona o presidente da ALUMNI -MT, Rainer Zanolo Gajardo.

Dessas 60 iniciações, 50 delas foram doadas pela Corte Chevalier Virtute Plusquam e as restantes pela ADAE-MT.

“É de extrema felicidade enquanto Chevalieres e Seniores em poder auxiliar nesse projeto e incentivar os ingressos de novos jovens para a Ordem DeMolay no nosso estado. Mais uma vez reafirmamos essa parceria de sucesso de trabalho que nós estamos realizando em prol desses meninos, mostrando de fato a importância do Sênior DeMolay que é a de prestar auxílio para a Ordem DeMolay”, menciona o ex-Mestre Conselheiro Nacional Guilherme Rodrigues.

No início desse ano, a Corte Chevalier Virtute Plusquam e a ADAE-MT realizaram essa parceria onde doaram cerca de 35 rituais do Grau DeMolay para o projeto Meu Segundo Ritual, do GCE-MT, onde todos os jovens que alcançaram esse grau importante nessa instituição juvenil, recebem esse ritual financiado por essa parceria.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por