Cresce a ação filantrópica dos Seniores DeMolays do Capítulo Obreiros de Irajá, no RJ; ação já está na quarta semana seguida

O empresário e Irmão Sênior DeMolay, Leonardo Rabello, 38, membro do Capítulo Obreiros de Irajá nº 249, em Olaria, Zona Norte do Rio de Janeiro e proprietário do restaurante Pescados Imperial, realizou, na quinta-feira, 4 de junho, com a colaboração de alguns funcionários e membros deste Capítulo a continuidade semanal da Ação Filantrópica com o objetivo de ajudar as pessoas mais necessitadas localizados na área da Leopoldina, que abrange os bairros de Penha, Olaria, Ramos e Bonsucesso, onde arrecadaram desta vez, 140 quentinhas, 160 refrigerantes e, também pensando no inverno, conseguiram doações de 23 cobertores para as pessoas em real estado de vulnerabilidade social.

Essa é a quarta semana seguida de doações; a primeira ação filantrópica ocorreu no dia 06 de maio e, a partir dessa data, essa solidariedade vem crescendo e se realizando semanalmente. Leonardo Rabello agradece muito sua esposa Aline Arruda Diniz Rabello, que vem realizando um ótimo trabalho, juntamente com o Grande Mestre Estadual do Grande Conselho do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ), Irmão e Tio Marcio Schein, os apoios dos Irmãos: Jorge Mizael, (nas doações das  bebidas não alcoólicas), as embalagens que contou com o patrocínio dos Irmãos Matheus Oliveira de Lima e Augusto Cesar de Almeida Luz. O transporte para que essa ação filantrópica fosse concluída com sucesso foi doado pelo Irmão Renan Gonçalves de Mesquita, 20, também membro do Capítulo Obreiros de Irajá nº 249.

Aqueles que desejarem contribuir para as próximas ações filantrópicas, com produtos de higiene pessoal tanto masculino quanto feminino, alimentos não perecíveis e roupas de inverno, entrar em contato com o Irmão Leonardo Rabello através do telefone: (21) 9 -7613 0692.

“Foi uma emoção muito grande em poder ajudar esses moradores de rua que estão nessa situação de vulnerabilidade social, se agravando com a pandemia da Covid 19. Levar amor ao próximo com ações filantrópicas como aprendemos nos âmbitos: familiar, profissional e Ordem DeMolay, torna-se para nós, um momento de realização pessoal, onde agradeço muito a minha esposa, cunhadas e principalmente a Deus por nos proporcionar a continuar com esse trabalho”, menciona o Irmão Leonardo Rabello.

Agradecimentos:

Seniores
Capítulo Obreiros de Irajá 249

Jorge Mizael
Paulo Roberto Barreiro
Fernando Leal Reis
Augusto Cesar de Almeida
Matheus Oliveira de Lima
Alexsander Gonzaga
Rennam Mesquita

Maçom

Tio Conrado

Augusta e Respeitável e Grande Benfeitoria Loja Simbólica Maçonico Obreiros de Irajá

Maçom e Sênior DeMolay

Brendon Passos Alencar Bezerra
Loja Comércio e Artes 0001,
Capítulo Obreiros de Irajá

HUMBERTO ELIAS SAMPAIO
ARLS Fraternidade Joao gonçalves de figueiredo, 160
Capítulo Obreiros de Irajá

Maçom e Sênior DeMolay

LEONARDO MONTANHOLI
Loja Maçonica Royal Edward, 5566 e Capítulo Louis Gordon Lower, 270

Maçom e Sênior DeMolay

THIAGO DE JESUS ESTEVES
Perseverança e Harmonia, 183
Capítulo Louis Gordon Lower, 270

Sênior DeMolay / Professor UFF e UERJ

MARCUS A. DE O. DEZEMONE
Capítulo Rio de Janeiro 001

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por