Das redes sociais para a televisão: Programa Café com o Gui, do ex-Mestre Conselheiro Nacional, gestão 2018, estréia com sucesso em Santa Catarina

Do sucesso das redes sociais para a televisão. Esse é o Café com o Gui, um resumo das principais notícias de Balneário Camboriú, (da região e do estado), distante 100 km de Florianópolis, programa criado pelo ex-Mestre Conselheiro Nacional da Ordem DeMolay, gestão 2018, Guilherme Cardoso para informar todas as sextas-feiras, sobre o que acontece de mais importante principalmente em sua cidade.

O programa Café com o Gui, foi criado esse ano, logo no começo da pandemia do novo coronavírus, através de uma linguagem simples, dinâmica e bem objetiva para deixar seus leitores bem informado sobre o que está acontecendo em seu município, etc.

Com cerca de 10,7 mil seguidores no Instagram, Guilherme Cardoso aceitou o novo desafio de expandir esse programa para uma tv local a cabo, a Oceano, com alcance regional, pela NET canal 526 digital e 26 no analógico, também todas as sextas-feiras, no qual ganhou um formato profissional com convidados especiais para abordar sobre a mesma essência que vinha divulgando nas redes sociais.

“A essência será a mesma, ganhamos uma estrutura profissional e com mais público. Esse será mais um desafio em minha vida; estou muito feliz em aceitar essa tarefa, onde espero que mais pessoas sejam entrevistadas para batermos um papo descontraído no Café com o Gui”.

O novo Café com o Gui será sempre as sextas-feiras, às 8h; o primeiro programa teve a sua estréia já neste natal, 25 de dezembro, para trazer notícias, convidados especiais e temas para serem abordados acompanhados, claro, de um bom cafezinho fechando a semana com chave de ouro, onde tiveram a oportunidade de dialogar sobre o natal, como foi o ano de 2020 e a perspectiva para 2021.

Os convidados para o primeiro programa foram: o jovem pastor Vinícius Sidney com grande influência tanto em sua igreja quanto nas redes sociais e empresário, empreendedor; proprietário de uma cafeteria de Balneário Camboriú, José kizner.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por