Delivery Solidário de Balneário Camboriú, em SC, aparece na TV; 50 restaurantes já aderiram a ideia

A ideia do Delivery Solidário, que ainda está ganhando a adesão dos clientes, criada na semana passada pelo Irmão Guilherme Cardoso, Mestre Conselheiro Nacional da Ordem DeMolay, gestão 2018, está também ganhando notoriedade em Balneário Camboriu, distante 90 km de Florianópolis, nesse tempo de isolamento social para nos protegermos do novo coronavírus, a COVID 19. A Solidariedade bate a porta e as boas criatividades aparecem na televisão.

O programa Jornal do Almoço, da NSC-TV, filiada a Rede Globo de Televisão, no litoral norte de Santa Catarina, entrevistou, nesta quarta, 8 de abril, o servidor público e DeMolay Irmão Guilherme Cardoso; com diversas imagens mostrando como funciona o Delivery Solidário nessa cidade.

Fico muito feliz pela ideia ter dado certo e por ter muitas pessoas aderindo a ela. Algo simples que se tornou um grande movimento e que com certeza tem ajudado muito os comerciantes locais e angariado muitas doações para as famílias que precisam“.

Até o presente momento, cerca de 50 restaurante aderiam ao Delivery Solidário; os itens arrecadados vão para a Central de Doações e Voluntários de Balneário Camboriú, onde as cestas básicas serão montadas e doadas para as famílias de baixa renda.

E  funciona com o cliente realizando o seu pedido em casa, incentivando assim o comércio local e, na mesma viagem do entregador, esse mesmo cliente doa um quilo de alimento não perecível ou um produto de higiene pessoal. A ideia, segundo o idealizador, é que essa filantropia chega a várias cidades do país.

Foto: internet

Você também pode se interessar por