Delivery Solidário de Balneário Camboriú, em SC, ganha site

O Delivery Solidário, que tem como objetivo de incentivar a economia local em Balneário Camboriú-SC e, ao mesmo tempo, arrecadar doações para ajudar as famílias carentes que estão passando dificuldades devido a pandemia do novo Coronavírus, (tudo isso sem precisar sair de casa), ganhou essa semana um site para os interessados participarem ainda mais dessa ação filantrópica. Com 63 empresas já cadastradas, o Delivery Solidário funciona com o cliente realizando o seu pedido em casa, onde na viagem do entregador, esse mesmo cliente doa um quilo de alimento não perecível ou um produto de higiene pessoal.

Agora, além das redes sociais, o interessado em participar dessa solidariedade poderá navegar no endereço eletrônico www.deliverysolidariobc.com.br. O site é de fácil navegação, com uma linguagem bem simples para facilitar o internauta interessado a navegar com facilidade.

No menu apresentação, por exemplo, o interessado poderá entender como funciona o Delivery Solidário, que nasceu em Balneário Camboriú, criado pelo  Irmão Guilherme Cardoso, Mestre Conselheiro Nacional, gestão 2018, da Ordem DeMolay e membro do Capítulo Balneário Camboriú, distante 90 km de Florianópolis, que sonha em expandir essa ideia para muitas cidades brasileiras.

O Delivery Solidário nasceu com sucesso absoluto, tanto que já atraiu, em pouco tempo, o interesse da grande mídia local como a NSC-TV, filiada a Rede Globo de Televisão, no litoral norte de Santa Catarina, que entrevistou, no dia 8 de abril, o idealizador dessa ação filantrópica, mostrando com diversas imagens como funciona essa ação. O interessado poderá conferir essa reportagem no site dessa ação filantrópica.

Foto cedida para divulgação


Você também pode se interessar por