DeMolay e empresário de Teresópolis, no RJ, traz inovação tecnológica no serviço de sanitização contra o novo coronavírus

O empresário e sênior demolay Irmão Felipe Orona, 33, membro do Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057, em Teresópolis na Região Serrana do Rio, traz para o município um novo recurso na luta contra o novo coronavírus, a COVID 19, o sistema de sanitização residencial e empresarial. Em parceria com a empresa CLEAN NEW, do Rio de Janeiro, que é detentora dessa tecnologia, visa a higienização dos ambientes com produtos que não agridem o meio ambiente, as pessoas e os animais de estimação.

Esse sistema de sanitização residencial e empresarial utiliza a tecnologia Ultravioleta C, onde o agente desinfectante é associado a uma lâmpada germinicida de alta frequência emite uma radiação UV-C que desintegra o DNA de ácaros, fungos, bactérias e vírus. A garantia são de 30 dias, sendo aconselhável renová-las constantemente por este mesmo período.

De origem norte-americana essa tecnologia já foi atestada pelos principais laboratórios do ramo, sendo comercializado por vários outros países como, por exemplo, Argentina, Colômbia e agora chega ao Brasil. Para contratar esse serviço em Teresópolis, basta ligar para o whatsapp: (21) 9 9565 9077. Esse produto também poder ser utilizado para higienizar áreas externas, automóveis, etc.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por