DeMolays filiados ao GCE/RJ que se regularizarem até o dia 28 de janeiro ganharão uma medalha comemorativa do centenário desta Instituição Juvenil

Todos os DeMolays filiados ao Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GCE/RJ), que se regularizarem na Campanha Estadual de Regularização até o dia 28 de janeiro, receberá uma medalha comemorativa em alusão ao centenário desta Instituição Juvenil no mundo.

” É um estímulo aos DeMolays que, todos os anos, devem se regularizar. Esse ano é muito importante pois marca o centenário da Ordem DeMolay criada em 1919. A medalha tem o objetivo de criar uma memória sempre presente, nas vidas dos DeMolays do Rio de Janeiro”, explica o Tesoureiro do GCE/RJ, Irmão e Tio Leonardo Motta.

O Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, (SCODB), também irá conceder um Pin para lembrar dos 100 anos da Ordem DeMolay no mundo. A Campanha Nacional de Regularização tem como objetivo oferecer descontos reais para que os Capítulos da Ordem DeMolay se regularizem e possam, assim, exercer o direito de voto nas futuras decisões de 2019 do seu Grande Capítulo Estadual (GCE); também do SCODB. 

Esse procedimento anual é importante para que os membros DeMolays possam ficar em dia com o GCE de seu estado e também perante ao SCODB

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por