Desafio Nacional de Filantropia: mais de 360 atividades enviadas em apenas um mês de divulgação deste projeto

Em apenas um mês de divulgação do Desafio Nacional de Filantropia 2023 (DNF), do Gabinete Nacional (GN), do Supremo Conselho DeMolay Brasil (SCDB), os organizadores deste projeto desse ano informaram nas redes sociais que já são um pouco mais de 360 atividades enviadas, se tornando a maior edição em nível nacional.

“Com mais de 360 atividades enviadas e representantes de todos os estados brasileiros, essa se torna a maior edição do Desafio Nacional de Filantropia. Unidos em prol de uma nobre causa, cada atividade enviada representa um passo em direção a um grande objetivo de nossos DeMolays. Vamos juntos fazer desse projeto ainda maior”, mencionam os organizadores na página oficial em seu instagram @demolaybrasil, divulgado nesta quinta-feira, 19 de outubro.

Todas as informações do DNF estão no edital 012/2023-2024; encontra-se disponível no Sistema de Informação DeMolay (SISDM).

Como forma de incentivo e apoio para a juventude, a Associação DeMolay Alumni Brasil (ADAB), irá patrocinar os prêmios destinados aos Capítulos melhores colocados na classificação final do DNF.

Poderão participar do DNF todos os Capítulos que estão regulares perante ao SCDB. Todos os Capítulos regulares estão automaticamente inscritos, sendo considerados como participantes no momento em que enviarem qualquer atividade do projeto, a partir do SISDM.

Esse projeto compreende um conjunto de atividades voltadas à filantropia, sendo divididas em 05 temas, devendo os Capítulos, nos meses previstos, escolher um tema para basear e realizar sua atividade; poderão escolher o tema apenas uma vez por semestre. Serão premiados os cinco melhores colocados na classificação final.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por