Diretor do site do Paramaçonaria homenageado pelo Lions Clube, no RJ

O Irmão Lucas de Azevedo, (a esquerda da foto, com o presidente do Lions Clube do Engenho Velho, Irmão Arrizon Olinto), membro fundador do Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, Secretário de Comunicação da atual Liderança Adulta do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ) e também membro da Comissão Nacional de Comunicação do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, (SCODB), gestão 2019, recebeu o certificado do Mérito, na categoria Comunicação e Jornalismo, pelo brilhante desempenho no servir ao próximo, no dia 23 de outubro, no Clube Militar, no Jardim Botânico, na cidade maravilhosa, uma homenagem promovido pelo Lions Clube.

O evento reuniu diversos membros da Família Lions do Rio de Janeiro, sendo presidida pela governadora estadual, deste órgão, Sra. Vera Decnop juntamente com as demais autoridades dessa entidade, sendo prestigiado por cerca de 350 pessoas.

A cada quatro meses, o Lions Clube promove essa festa em reconhecimento aos profissionais de diversas áreas no servir ao próximo. Neste mês, os profissionais homenageados foram das seguintes profissões: Educação, Cultura, Comunicação e Jornalismo e Mobilidade Urbana, onde cada Lions indicava seus respectivos representantes para essa finalidade.

O Irmão Lucas de Azevedo, diretor também do site do Paramaçonaria, foi indicado pelo Lions Clube do Engenho Velho, na Tijuca, através do atual presidente Arrizon Olinto, também membro da Ordem DeMolay, filiado ao Capítulo Guy d’ Auvergnie nº 027, no Rio de Janeiro.

“O lema do Lions é servir ao próximo; quando nós retribuímos e homenageamos as pessoas, seja no âmbito pessoal ou profissional e também para a comunidade, significa uma forma de agradecer a todos por acreditarem em nós e agente agradecê-los por esse empenho que cada profissional faz no dia a dia. Para o nosso clube é uma grata honra ter indicado o jornalista Lucas de Azevedo para esse prêmio pelo brilhante profissional que ele é”, menciona Arrizon Olinto.

Você também pode se interessar por