Diretoria 2019 do GCE/RJ apresentada no XXVII CEOD, em Saquarema

O XXVII Congresso Estadual da Ordem DeMolay, do Rio de Janeiro, (CEOD/RJ), realizado no último final de semana, em Saquarema,  16, 17 e 18, teve como um dos principais objetivos de apresentar a nova diretoria do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GCE/RJ), para a gestão 2019, sendo composta por Cristiano Heitor (na foto, a direita), Marcio Schein (na foto a esquerda), Lucas Lopes e Victor Hugo Moura, respectivamente Grande Mestre Estadual, Grande Mestre Estadual Adjunto, Mestre Conselheiro Estadual e Mestre Conselheiro Estadual Adjunto que irão seguir com os legados das gestões anteriores.

Membro e Ex-mestre conselheiro do Capítulo São João nº 253, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense do Rio, o Irmão e Tio Cristiano Heitor da Silva, 33, será o novo Grande Mestre Estadual para a gestão de 2019. Formado em Logística, concluindo MBA em Gestão Empresarial, possui também diversos cursos na área de liderança, empreendedorismo e correlatos.

Na Ordem DeMolay, pela Liderança Juvenil, exerceu os cargos de Consultor do seu Capítulo e Oficial Executivo Regional da Região Metropolitana 2 por duas gestões (2015/2016 e 2016/2017), onde até o fim desse ano, está como Grande Mestre Estadual Adjunto, recebendo também o Grau Chevalier, maior honraria da Ordem DeMolay, pelos excelentes trabalhos realizados por esta Instituição Juvenil.

Iniciou seus passos na Maçonaria pela A.R.L.S. 18 de Setembro nº 1216, jurisdicionada ao GOB/RJ. Nos Corpos Filosóficos é Grau 32 no Rito Escocês Antigo e Aceito, Grau 30 no Supremo Conclave do Rito Brasileiro e Presidente dos Corpos Filosóficos dos Graus 4 a 18; Grau da Marca na Grande Loja Maçônica do Rio de Janeiro.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por